[BRASIL]MATA-MATA GUERRA DOS DEUSES
lol! Bem-vindo ao fórum do Servidor Guerra dos Deuses  Laughing
Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique,
se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.

SAMP IP : 216.245.205.6:7080

SERVIDOR MATA-MATA GUERRA DOS DEUSES SAMP [OFICIAL]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Administrador
»Vagas Administração do Servidor 2016«

»Requisitos«
»Regras do Servidor«
»Deveres do ADM«
»Nome de Cheats e suas Finalidades«

»Requisitos«

•Ter Disponibilidade de 3 + horas por dia
• Conhecer Todas As Regras Do Servidor
• Conhecer os Comandos de Admins
• Saber Administrar um servidor sem ajuda de outros

»Regras do Servidor«
Clique aqui para ler as regras:
01ª Racismo/Preconceito = AVISO/MUTE/KICK/BAN
02ª Spam/Flood/Repeat/ADS = AVISO/KICK/BAN
03ª Cheat e/ou MODS que dão vantagem = BAN
04ª Abusos no sistema de score/recompensa = BAN
05ª Não respeitar Admins = AVISO/KICK/BAN
06ª Abusar de bugs = KICK/BAN
07ª Xingamentos excessivos = AVISO/MUTE/KICK/BAN";
08ª Atirar /p fora do veículo como motorista = CADEIA/KICK
09ª HelliKill (HK) = CADEIA/KICK
10ª ESC em combate ou com o servidor lotado = KICK
11ª ESC em checkpoints = CADEIA/KICK/BAN
12ª Entrar em locais fechados por portões = BAN
13ª Atrapalhar eventos e/ou corridas = CADEIA/KICK
14ª Ficar inativo para aumento de score alheio = KICK/BAN";
15ª Efetuar falsas acusações contra players/admins = MUTE/KICK/BAN
16ª Usar o /C ou /CS para obstruir lugares = KICK/BAN
17ª Sair do jogo para evitar morrer, ou escapar de punições = PUNIÇÃO/BAN
18ª Criticar Admins por suas ações = KICK/BAN
19ª Xingar a MÃE/FAMILIA/PARENTE do outro = AVISO/KICK/BAN
20ª Entrar com TAG fake de clans dos Admins = KICK/BAN";
21ª Divulgação/Citação de servidores concorrentes = KICK/BAN
22ª Usar cores muito escuras no /HMC = AVISO/ KICK
23ª Ameças ao servidor/admins = BAN
24ª ESC em batalha com recompensa (Semi-RQ) = PUNIÇÃO/BAN
25ª Uso do /ADM para motivos fúteis = AVISO/KICK/BAN
26ª Quebrar regras e sair do jogo imediatamente p/ não ser punido = BAN

»Nome de Cheats e suas Finalidades«
Clique aqui para ler:
1.Invunerable - GOD - Life Infinito. (Ao Ser Explodido não perde Life)

2. No Reload - Atirar Sem Recarregar

3. Speed - Velocidade acima do normal

4. Air Break (Parado no Ar) - Se Movimenta Rápido pelo Ar.

5. Fly (Diferente de Air Break) - Quando o Jogador Voa

6. Cleo Mod - Munição Infinita PS : Tem Diversos Tipos de Cleo. Alem de os que modificam Carros , ETC.

7. Recovery - Recuperar Life ou Armor sem Comando e Diversas vezes.

8. Parkour - Cambalhota, Mortal , Bananeira e Outras coisas anormais que no jogo limpo , não tem como fazer

9.Mega Jump ( Mega Pulo ) - Player da pulo acima do normal

10. Infinite Run - Correr sem Se cansar

11 . GOD ON/OFF - quando o jogador em uma batalha usa o god ativo pra matar e depois desligar. (Observar Bastante)

12 Teleport - quando o jogador teleporta de um lugar pra outro.

»Deveres do ADM«

• Não é Permitido o uso de Cheats ou qualquer outra modificação que possa trazer vantagem a um e desvantagem a outros players.
• Não Fazer propaganda de outros servidores sem autorização.
• Não Fazer Ofensas Raciais, a parentes ou qualquer questão indiferente ao jogo.
• ADM não discute com player.
• Não Atirar Sem Permissão em eventos.
• Não Brincar no REPORT.
• Não Dar Esc em Batalhas.
• Não Desrespeitar administradores.
• ADM não Usa Jetpack em hipotese nenhuma.
• Não Usar Comando /Ir , /Trazer para matar players.
• Orientar os jogador do servidor, principalmente novatos. (lembre-se, você já foi novato um dia, eles são o futuro do servidor).
• Manter sempre o servidor organizado, sem badernas.
• Ter educação com todos os jogadores.
• Obedecer as regras
• Não obter vantagens para si próprio.
• Não ser Abuser.
• Respeitar os outros admins e não criar conflitos com eles.
• Obedecer as ordens dos admins de cargos superiores..
• Organizar o seu horário para cumprir os deveres e responsabilidades no servidor.
• Não usar o poder de ADM para proteger amigos no jogo. (lembre-se, ser adm é coisa séria, você não deixará de ser amigo de ninguém fazendo o seu papel com o servidor).
• Não usar o poder de ADM para se prevalecer perante o restante do servidor.
• Além de já ser totalmente proibido a divisão de contas, é também proibido para a administração. Levando o administrador em questão à devida expulsão da Administração.
• É totalmente proibido um administrador criar intrigas ou inimizades com outro administrador, caso o faça será punido na administração.

» respeite bem os deveres «

»Guerra Dos Deuses«

Apos Ter lido e concordar com os requisitos acima.
Você terá que fazer o pedido de adm aqui mesmo no tópico

Clique no Botão  »« e preencha com os seus dados. Nick , Idade , Horas Disponíveis , Concorda com os Requisitos ? sim/não , porque gostaria de se Tornar adm ?

Exemplo de Mensagem. 

Nick: Seu Nick no Servidor

Horas Disponíveis: Quantas horas você tem disponível para logar no servidor

Concorda com os Requisitos ? : sim ou não

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : sua mensagem

Faça uma pequena doação ao nosso servidor e nos ajude a manter o servidor online

Ver perfil do usuário
VC3D

2Gift Vaga para administração em Dom Jan 03, 2016 2:24 am

Membro Iniciante
VictorVC3D, 15 anos, 5/4Horas, Sim. Jogo no serve a um bom tempo já, principalmente na madrugada onde surge os hackers e acaba com minha e outras diversão naquela hora, bem, eu queria ajudar o serve na madrugada/tarde, por ser esses horários que eu entro,ja fiz varias amizades, estou ciente das regras, do que poderei ou não fazer.
Bem isso é o que tenho a falar, sem contar que tenho uma certa experiencia da administração.

Ver perfil do usuário
Convidado

3Gift Vaga na Equipe em Dom Jan 03, 2016 3:07 am

Convidado
Nick: [HoS]Veiga

Horas Disponíveis:
Sou 24 hrs, Disponivel .
Concorda com os Requisitos ? : sim

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : Olá, gostaria de fazer, parte dessa staff. Tenho Exp, 2 anos no samp ja. Pois Ja fui Admin De Alguns Servidores Mata-Mata, Sei Praticamente 100% Dos Comandos, Ja ler todas as regras do Servidor Estou 100% Ciente de todas as regras, Sei Administrar o servidor. Estou desposto a aceitar os 7 dias de teste. Irei da o meu melhor para essa equipe! Pode deixa conheço as maioria dos hackers do servidores de mata-mata etc. Irei Sempre Ta Ai Pra Ta deixando o servidor organizado.  Uma Chance de entrar para essa staff e não vai se arrepende !

Última edição por Veiga em Dom Jan 03, 2016 11:35 am, editado 2 vez(es)

Membro Iniciante
Nick: SoLiTaRioJr
Horas Disponíveis: 9/8 Horas por dia ( Fico o Dia todo quase Todos os Dias ) .
Concorda com os Requisitos ? Sim Absoluta.

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : Bom man pra falar meu sonho é ser admin e quero muito a vaga eu prometo se fiel ao jogo ter responsabilidade,ser competente, respeita os admin e os players e fazer o possivel para banir os hackers do servidor Pois eu peço uma chance unica de ser admin pois fui rejeitado por todos pra uma vaga entao eu só peço uma chance obrigado Smile
( Desculpe meus erros de português é que eu tou nervoso aqui e meio triste aqui entao desculpem-me )

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Nick: [NwK].zCheld_.DDS

Horas Disponíveis: 4 Horas

Concorda com os Requisitos ? : Sim

Porque Gostaria de Se Tornar ADM ? : Meu Sonho é Ser ADM Em Um Servidor Grande Gomo o Guerra Dos Deuses (GDD) Que Na Minha Opinião é o Melhor Servidor SA:MP Brasileiro. Já Fui ADM Em Outros Servidores Mas NÃO GOSTEI Por Serem Servidores Com Poucos Comandos e Com Uma GM Muito Mal Editada e Quase Não Entrar Players
Como Não é o Caso Do Guerra Dos Deuses (GDD) Que Tem Uma Das Melhores GM Que Já Vi, Sei Os Comandos De ADM (Quase Todos) Os Nomes Dos Cheats, Todas As Regras Do Servidor Por Ser o Servidor Que Eu Jogo, Tenho Disponibilidade Para Administrar o Servidor Sem Ajuda De Outros Administradores.

Última edição por Cheld em Seg Jan 11, 2016 6:55 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Nick : __.HiRoShi.DDs

Horas Disponíveis : 3 Horas por dia

Concorda com os Requisitos : Sim Com certeza

Por que gostaria de se tornar ADM ?: Principalmente por que jogo no GDD a um bom tempo, O GDD e o melhor server do SA:MP brasileiro na minha opinião e um dos unicos server que jogo ate hoje, e tambem quero ter a experiencia de ser ADM por que é como se fosse um sonho a muito tempo quero ser ADM.
Prometo ser fiel ao server e jogar sempre que puder ajudando o server a manter organizado.

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Nick: (DDS)Mata_[R].[M]vX

Horas Disponíveis: 5 horas por dia

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : Porque principalmente o primeiro servidor que eu joguei no SA:MP foi o GDD, pois eu não conhecia muitos servidores até ai e comecei a gostar do GDD pois, para mim é o melhor servidor de Lagshot brasileiro e sempre será.
Já fui adm em outros servers mas, entravam poucos players nem dava muito para administrar.
Sei vários comandos (Quase todos) Sei os nomes de todos os cheats
Sempre que possível estarei jogando e ajudando os players e não necessito de ajudas dos outros adm´s para efetuar um comando

Última edição por Mata_[R] em Dom Jan 03, 2016 3:51 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Nick: [P]anther_.

Horas Disponíveis: 5 há 6 horas, disponivies

Concorda com os Requisitos ? : Sim, sem duvidas.

Porque Gostaria de Se Tornar Adm? : Bom, não sou tão velho né, mas pelo incrível que pareça, jogo a muito tempo sei todos  os comandos, cheaters, e eventos disponíveis, mas gostaria mais pelo motivo de provar pra todos que me acusaram de RQ (Rage - Quit) reflitam o porque me acusam, e também pra melhorias na convivência diária com os players.

Última edição por Panther em Qua Jan 27, 2016 2:23 pm, editado 2 vez(es)

ATT: [P]anther_.
Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Nick: [HrX]Niggaz

Horas Disponíveis: depende muito do meu humor, se eu tiver de bom humor jogo de 3 a 5 horas

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : Só fui adm em 1 server na minha vida e foi durante 3 anos, jogo samp a quase 8 anos sou quase um vovô do samp e tenho muita experiencia como administrador, pois me passaram muitos ensinamentos durante esses anos todos.

Ver perfil do usuário
harley_oliveira

10Gift Adiministração em Dom Jan 03, 2016 6:23 pm

Membro Iniciante
Nick: (CdD)Sra.Harley.DDS

Quantas horas você tem disponível para logar no servidor: Das 20:00 ás 3:00

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : Já fui adm lvl 5, sou acustumada e sinto falta. Fiquei lá por uns 6 meses! E eu queria outra oportunida... é isso.

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
FabricioSanttsBr
15 anos
Todos os Dias
Concordo plenamente

Eu,gostaria de ser adm não só pelos benefícios de ser um alguém FODA no server mas tbm porq queria proporcionar uma jogatina melhor e mais envolvente aos novos players ajudando sempre q possível.Sabendo q eu já fui novato e tbm precisei de ajuda mas muita ajuda... Tambem queria criar novos eventos proteger e manter o servidor no ar sem akeles hacks da marugada e da manha cedo tornando o server melhor do que já é.
by:FabricioSanttsBr

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Nick:cachorrao

Horas Disponíveis: 9 horas e mexo na madruga tbm

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : porque tem muito hacker na madruga e tem ninguem pra banir eles, e sou muito fino, nao xingo ninguem , faz tempo que jogo , mais pedir a outra conta

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Nick:cachorrao

Horas Disponíveis:8 horas e mexo na madruga

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : porque na madruga tem muito hacker e tem ninguem online para banir os hacker , e sou muito fico, nao xingo ninguem , sou legal , faz tempo que jogo , mas pedir a outra conta

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
NICK: [GoK]_[K]ira.Ld[R]
HORAS DISPONÍVEIS : MEU TEMPO É VARIÁVEL  DE 3 A 5 HORAS POR DIA ( com exceção quando surgem imprevistos)
CONCORDA COM OS REQUISÍTOS ?: SIM , LI E ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO

PORQUE GOSTARIA DE ME TORNAR ADM : Jogo samp a pouco tempo , não faz 1 ano direito , eu era novato , e não pedia ajuda , mas sempre fui tapiado pelos players , agora sou mais experiente , não quero que players novatos passem pela mesma situação. quero ser adm ,quero ter experiência em cada finalidade do samp . Busco experiência e colaborar com cada ordem sem excesão. Estou ciente dos comandos , o báscio . quero poder ajudar  o server a crescer  e ver cm meos prioprios olhos a mudança junto da organização. agradeço a oportunidade.

Última edição por [GoK]_[K]ira.Ld[R] em Seg Jan 04, 2016 12:50 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
ChuckNorris

15Gift ADMIN DO GDD em Seg Jan 04, 2016 8:47 am

Membro Iniciante
Nick: [DsX].4ShareD_.[WxR]

Horas Disponíveis: 20 Horas

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : Ultimamente Servidor Ta Tendo Muito Cheats e Hackers
As Vezes Os Hackers Faz a Festa e Nem Tem Adm Online , Tenho Novos Eventos Tambem Jogo
Samp Deis Dos 13 Anos , Se Eu For Adm Vo Gostar Muito Do Servidor Obrigado a Todos Ae Very Happy lol! flower

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Quero participar da Equipe!!!

Nick: (ArL)Crazy._

Horas Disponíveis: 4 a 7 Horas. Eu trabalho na parte da manha eu tenho tempo nos horários da tarde. Quando tou de folga eu madrugo com a galera.

Tempo de SAMP - 6 Anos deste dos meus 13 anos.

Experiência em Administração? 6 anos de Samp eu tive 3 server que administrei e 5 Server que virei Socio e Dono. Sou Mapper e sei mexer com Script.

Porque Gostaria de Se Tornar Adm? Eu quero fazer um server de linha com projetos que tive ao logo dos meus 6 anos de ideias e experiencias. Eu não procuro muito por ser Admins mais pra ser uma equipe para manter o server online com ideias etc. Gosto muito de mexer na parte de Edições e Administrativa do Jogo. Pretendo trazer minha Equipe (ArL Games), para ajudar nas Divulgações e darem uma força pra o server ter um bom reconhecimento.

Coloquei algumas perguntas a mais pra ter um reconhecimento bom de mim.

Caso queira que Conversar comigo Via Ts3, RaidCall, Skype ou Facebook.

Att: Pedro Henrique - (ArL)Crazy._

Ver perfil do usuário
Luiz fernando

17Gift Quero participar da Eqp em Seg Jan 04, 2016 10:36 am

Membro Iniciante
Nick:[TSW]_DarkAngel[xxX]

Horas Disponíveis: 24 hrs

Tempo de SAMP - 8 Meses

Porque Gostaria de Se Tornar Adm?: Cuidar mais do server lutar pra que cada dia ele fique melhor,e livre de hack's Etc.[sucesso=

Att: Luiz fernando - [DarkAngel]

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Nick: [D3x]TecNo

Horas Disponíveis: 16:00 às 22:00.

Concorda com os Requisitos? Sim, concordo plenamente.

Por que Gostaria de Se Tornar Adm?  Para melhorar a administração, fazendo eventos para a galera que pede bastante e reduzir a quantidade de hackers que entram no servidor e estragam a diversão da galera. Também vou entrar pela madrugada para administrar o servidor. Não quero que o servidor continue sendo um alvo dos hackers, que entram quando algum admin sai ou fica de AFK (ausente). Já fui administrador em 3 servidores. Jogo samp desde 2014 (2 anos).

Obrigado pela atenção.

Matheus Lemos.

Ver perfil do usuário
L.Menezes

19Gift Vagas de administração em Seg Jan 04, 2016 7:32 pm

Membro Iniciante

Nick: N1NJ4
Horas Disponíveis: 4 ou 5
Concorda com os Requisitos ? : Sim, Claro
Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : Porque admiro muito os adm do servidor e gostaria muito de ser um

Ver perfil do usuário
Crazy-Pedro

20Gift sim em Seg Jan 04, 2016 8:20 pm

Membro Iniciante
sim quero ser adm

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Nick: Freitas007

Horas Disponíveis: 22 até 5 da manhã

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : Pq queria ajuda vcs do server para tirar todos os racks para o jogo fica melhor é que o server cada vez mais aumente juro que não vou falhar com vcs quando vcs precisa! só quero uma chance pra melhorar o serve de qualquer modo

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Nick: Inappropriate

Horas Disponíveis: 10h-13h (3hrs) - 22h-02h (4hrs) / Sábado e Domingo (13h-02h, podendo variar)

Concorda com os Requisitos ?: Sim

Por que gostaria de se tornar adm?: Sinceramente é algo que sempre quis desde mais novo, fazer parte da equipe de algum servidor. Por anos GTASA foi um dos meus jogos favoritos, história, trilha sonora, personagens, tudo é algo impecável, além de que o ato de jogar online com amigos ou novatos é simplesmente demais!

Ser a pessoa por trás de quem consegue fazer as pessoas se divertirem igual eu me divirto seria realmente gratificante. Irei me empenhar ao máximo para trazer entretenimento aos usuários, ajuda aos novatos e quando fosse permitido evento para todos e se possível com algum premio.

Buscando sempre melhorar minhas habilidades e conhecimentos como adm e como pessoa, porque ninguém nasce sabendo, a todo custo para tornar o servidor melhor e sempre divertido.

Enfim, é isso. Meu nome é Márcio, sob o nick de Inappropriate. Espero que me dêem uma chance! Obrigado. cheers

Ver perfil do usuário
ze_volante

23Gift vaga para adm. em Seg Jan 11, 2016 3:31 pm

Membro Iniciante
Nick: ze_volante

Horas Disponíveis: 5 horas por dia

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? :Gostaria de fazer parte da organização do serve, tendo o objetivo de levar o serve a crescer cada vez mais e de maneira produtiva, contribuindo para ajudar nas duvidas de jogadores novatos ou ate mesmo veteranos. cheers

Ver perfil do usuário

Membro Iniciante
Nick: [D3x].RoMaN.(DDS)
Horas disponíveis: Cerca de 4 ou 5 horas diárias
Requisitos: Sim, concordo.
Motivação para ser adm: Bom, jogo no GDD a algum tempo e por lá passo boa parte do meu dia desde então, por este motivo acabei me apegando ao servidor e criando algumas amizades (inimizades também), como player comum do servidor eu tenho uma visão ampla de tudo o que ocorre no servidor, assim, gostaria de ajudar o mesmo a crescer ainda mais, para o divertimento de todos, que é o principal objetivo do servidor.
Entre as coisas que julgo sem útil estão principalmente: - A divulgação do servidor, com o objetivo de conseguir novos players.
- Manter o servidor livre de cheaters que prejudicam o funcionamento do servidor - Criar eventos que agradem os players, com o intuito de mantê-los no servidor. - Novos comandos que ajudem no bem-estar do GDD.
Esses são algumas das minha propostas para o GDD, mas tenho várias outras, como administrador pretendo utiliza-las frequentemente para que eu honre meu cargo.
Sobre os comandos administrativos eu tenho já tenho um grande conhecimento dos mesmos, de forma que já fui adm de outros dois servidores por bastante tempo. Very Happy

Ver perfil do usuário
[TSW]D34th

25Gift Inscricao para adm. em Dom Jan 17, 2016 10:35 am

Membro Iniciante
Nick: [TSW]D34th

Horas Disponíveis: 4 horas por dia

Porque Gostaria de Se Tornar Adm ? : Porque eu gostaria de ajudar no servidor. Deixar os players felizes. E nao deixar hackers abusarem e ajudar o servidor crescer mais e mais Wink

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

26Gift Re: Vagas Administração do Servidor 2016 Hoje à(s) 11:35 am

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: