[BRASIL]MATA-MATA GUERRA DOS DEUSES
lol! Bem-vindo ao fórum do Servidor Guerra dos Deuses  Laughing
Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique,
se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.

SAMP IP : 216.245.205.6:7080

SERVIDOR MATA-MATA GUERRA DOS DEUSES SAMP [OFICIAL]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ViniciusFolletto

1default Denúncia (((MAC)) em Ter Set 29, 2015 1:58 pm

Moderador
Olá, vim aqui denunciar um hacker que tava no /mg hj que tava de GOD, FLY, WH e NR, da pra ver claramente no video ele voando, quando eu atiro nele ele não morre e a vida regenera, usando sawn-off na /mg '-' e atirando diversas vezes sem recarregar (ele até para de atirar um pouco nos primeiros tiros, mas na hora que ele mata da pra ver vários tiros)
Como não tinha nenhum admin online e eu tava com o fraps on, gravei pra que ele possa ser banido.

Meu nick: [SvH].Vinicius

Nick do Hacker: (((MAC))

Video:

Depois ele morreu, disse q mataram pq bugou, desconectou e entrou com o nome (((MAC))..

Ver perfil do usuário
[GDD]Crazyy

2default Re: Denúncia (((MAC)) em Sab Out 03, 2015 2:31 pm

Administrador
[sucesso=Tópico bloqueado Movido para:Denúncias finalizadas]  Motivo: O Player Acusado Já foi Banido[/sucesso]

Faça uma pequena doação ao nosso servidor e nos ajude a manter o servidor online

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: