[BRASIL]MATA-MATA GUERRA DOS DEUSES
lol! Bem-vindo ao fórum do Servidor Guerra dos Deuses  Laughing
Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique,
se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.

SAMP IP : 216.245.205.6:7080

SERVIDOR MATA-MATA GUERRA DOS DEUSES SAMP [OFICIAL]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leandro_DW2

1default Abuser de adm em Qui Maio 14, 2015 12:46 pm

Membro Iniciante
Sniper ta banindo sem motivo e essa não a primeira vez!!!!!! aafss mesmo que vá defende ele só to falando que isso é chato '-' ja não basta ficar dando kick ele ta dando ban.  
Não tenho nada contra ele, eu ajudei ele a ser adm, ajudei com os cmds de adm e agora só fica dando kick e ban, depois fala que eu to enchendo saco, eu já parei '-' até o master viu '-'
Depois eu pego print '-' se possivel vo até filmar. To de boa com os adm, só o sniper ta mó chatão, ainda mais depois que ele falo que nobru dexo ele dar ban em qualquer um com o motivo "rala"

Aproveita que to aki, dois lek foram banidos injustamente por um adm, não sei quem baniu mas falo que era um adm novo, ai não sei '-' falo que foi por causa de um evento de mata mata e os dois mato o adm e depois ban kkkkkkk foi isso que reclamaram pra mim -.-'

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: