[BRASIL]MATA-MATA GUERRA DOS DEUSES
lol! Bem-vindo ao fórum do Servidor Guerra dos Deuses  Laughing
Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique,
se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.

SAMP IP : 216.245.205.6:7080

SERVIDOR MATA-MATA GUERRA DOS DEUSES SAMP [OFICIAL]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leandro_DW2

1Aviso pq me deram ban? em Ter Mar 31, 2015 1:00 am

Membro Iniciante
sério eu pedi desculpa, pq me deram ban?
sérião tava jogando de boa e vcs me dão ban o q fiz de errado dessa vez? ja parei de enche o saco de vcs, pq me deram ban?
   pelo menos fale um motivo do ban "vcs sabem que nn mostra o motivo do ban" pf manow me desbani sérião, até ia pedir pra fazer tst depois de um tempo quando nóis ficassemos de boa totalmente. pf desbani nn sei o q fiz de errado pf.

Parabens Nobru fez o que queria fazer a muito tempo.
parabens por da até serial ban.

Ver perfil do usuário
[GDD]Crazyy

2Aviso Re: pq me deram ban? em Ter Mar 31, 2015 11:14 am

Administrador
A Muito Tempo Você já Está Atrapalhando o Servidor , no entanto só estávamos dando ban na sua conta e você trocava o IP e mesmo assim entrava pra per tubar. Depois da Divulgação de Outros Servidores resolvemos usar outro sistema de ban , Espero que você pense um pouco.

Faça uma pequena doação ao nosso servidor e nos ajude a manter o servidor online

Ver perfil do usuário
Leandro_DW2

3Aviso nossa blz eu pedi desculpa em Ter Mar 31, 2015 12:14 pm

Membro Iniciante
Eu pedi desculpa pra vc sérião vc viu manow ai do nada me deu ban.
 conta quantos ban ja recebi do sv e veja se algum outro teria voltado tantas vezes,
tava jogando de boa. blz, sertinho.
Depois que pedi desculpa nem falei nada com vcs, nn irritei mais nem nada disso.
Desbani ae pf manow sérião na boa?

Ver perfil do usuário
Nobru

4Aviso Re: pq me deram ban? em Ter Mar 31, 2015 12:33 pm

Administrador
''' Muito obrigado pelos parabéns , eu realmente to muito satisfeito por banir você definitivamente .
e antes q eu me esqueça , vai jogar la no outro servidor já que você falou que é melhor .

Ver perfil do usuário
Leandro_DW2

5Aviso Re: pq me deram ban? em Ter Mar 31, 2015 12:39 pm

Membro Iniciante
Eu pedi desculpa, pq acha que nn fui pra quele Censurado depois de tantos ban? ou pensa um poco, pedi desculpa. pf desbani ae manow na boa

Última edição por [GDD]Crazyy em Ter Mar 31, 2015 1:06 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Não Divulgamos e nem falamos mal de outros Servidores)

Ver perfil do usuário
[GDD]Crazyy

6Aviso Re: pq me deram ban? em Ter Mar 31, 2015 1:00 pm

Administrador
[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado]

Movido para:Pedidos finalizados[/sucesso]

Sua Conta Foi Desbanida espero que não venha acontecer de novo !

Faça uma pequena doação ao nosso servidor e nos ajude a manter o servidor online

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

7Aviso Re: pq me deram ban?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: